sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje tô muito Avril Lavigne ^^

Hoje tô muito Avril Lavigne ^^

Com:

"todos os dias ela comete os mesmos erros, e eu não posso impedí-los, porque não há ninguem em casa que possa ajudá-la" - Ache razões para  fazer as coisas, e pessoas para ajudar, senão elas se tornam sem sentido e sem volta!


" Se eu pudesse dizer o que se passa na minha mente , será que você me amaria?! estou nervosa tentando ser perfeita , o que há com minha mente" -  Pense antes de falar, mas não muito, as melhores coisas passam rápido, se arrependa apenas pelas coisas que não fez !


 " Quando o mundo vier a baixo eu cair junto, vou sobreviver e não me pare, não vou chorar. Me encontrei no país das maravilhas, realidade ou ou fingimento, mas vou ficar até o final" - Não vou parar agora!



" Toda a minha vida fui boa, agora quero que tudo se dane, estou de divertindo, e não estou ligando muito. Se você me ama ou me odeia, você pode me salvar" - Não siga todas as regras, aproveite a coisas ruins , porque essas também podem ser boas!





Kisses;*


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mesmo ...

   Mesmo que nada esteja separando, existe sempre algo impedindo o "felizes para sempre" . Mas falando serio, que graça isso teria ? ( nér?!)
   Tudo bem, que todo mundo ta procurando a felicidade em algo, alguma coisa ou em alguém. Mas depois que acha, busca sempre outra meta a ser cumprida !
   A graça, que todos procuram está nos desafios, que depois de vencidos , se multiplicam ainda mais , provando que,  as pessoas são aquilo que querem e precisam ser . Pelo seu próprio esforço !
PS: A graça está no oposto daquilo que vc tem, então procure. blza ?!

sábado, 6 de outubro de 2012

Someday

I'll follow my dreams.
You'd think they we're nightmares the way they scream.
I'll make them believe.
Someday.
Someday.
I'm gonna be the next big thing. (someday - rags)