quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tudo junto e misturadoo XD

Gente !!, desculpa não ter dado uma passadinha aqui no natal(sorry), mas aqui estou eu para desejar tudo junto,comemorar tudo junto, rir,chorar,lembrar de tudo, junto.

Começando pelo natal:

   Já disse que adooro essa época do ano, em que todo mundo começa a amar mais, a ser mais amigo, a lembrar da família e comemorar com ela.... mas não se enganem quanto a isso, pois só porque o natal chegou não quer dizer que Agora você vai ser bom, ou que Agora eu vou ajudar pessoas e ser considerada uma alma caridosa...- lembre-se que um dia não muda uma vida,mas são as atitudes a partir dele que vão moldá-la.-

Então: eu desejo a vocês um feliz natal, com muito amor,com muita comemoração com a família e meu presente é um beijão pra vocês :* !!

       Eu amei a rosaa!!                 mas essa também ta lindaa! kkkk


Agora é a vez do Ano Novo:


Uma das melhores partes dessa comemoração (eu acho), é sentir algo novo, é achar que algo vai ser diferente, é tentar fazer esse algo, diferente. É não só abrir a champanhe ou soltar fogos ou fazer todas a simpatias ou  simplesmente orar; é praticar aquilo que faz bem a nós mesmos e aos outros. É ter certeza, mesmo na dúvida , de  que algo vai dar certo ou errado e que vamos aprender com isso. É olha para o passado, não para viver dele , mas sim para lembrar que tudo o que houve teve uma razão, e isso foi, te deixar mais forte, mais seletivo, aberto(a) a novas experiências e novas convivências. Porque o ruim não é mudar, é permanecer sempre na mesmice, porque "o normal e o igual são chatos".

Feliz ano novoo gente!!


 Pareça com uma garota ~>vista-se como quiser

Haja como uma lady ~> seja você mesma(o)

Pense como um homem ~> Pense !

Trabalhe como um chefe ~> Seja o chefe !

 

Ps: kisses galerinha, adoro vocês :*