sábado, 28 de novembro de 2015

Correções ('_')

   Como sempre o final do ano virou a época dos novos planos, das novas "caras", da nova vida. Aí é onde mora o problema (pelo menos eu acho), porque se parar pra pensar, nada vai mudar completamente só porque passou da meia noite de um dia qualquer, as coisas mudam gradualmente, pois o "salto no escuro" pode ser bom para as pessoas as vezes , mas ele também é bem doloroso. É bom lembrar que tudo na vida tem um preço. (fato doloroso , mas verdadeiro)


Imagem de quote, mistakes, and success

Todo mundo Diz " o erro é o primeiro passo para o sucesso", mas a verdade é que " A correção desse erro é o primeiro passo para o sucesso".


O que posso dizer então, de palavras frequentes que aparecem com as correções da vida, como Mudança, Memorias, Sentimentos, Autoconhecimento, Rotina, Remorso, Felicidade, Descobertas, Dúvidas, Certezas, Mais Dúvidas, Mais Certezas .......... e a Vida.


Imagem de error, heart, and yourself
Eu segui meu coração, e ME achei você.


  Com pouca propriedade pra falar da vida, já que ainda não a vivi em sua totalidade, mas com muitas convicções postas em jogo diariamente posso dizer que Essas Correções podem melhorar algo antigo ou trazer Mudanças, que deixam Memórias ou criam outras novas, que mexem com Sentimentos ruins ou bons, gerando muitas vezes o Autoconhecimento que até então não tinha, que quebra com a rotina de remorso pela falta de momentos felizes, que através de Descobertas cria Dúvidas cheias de Certeza, e Certezas cheias de Dúvida que movem a vida !



Play list: Here - Alessia Cara
               Best Mistake - Ariana grande (feat. Big Sean)