sexta-feira, 14 de abril de 2017

New Vibes ^^

  Sabe aquela fase da vida que parece não fazer sentido, porque é nova e desafiante, é bela e inconstante. Eu espero que você aproveite muito ela, mude aquilo que não te deixa feliz e incorpore a parte boa desse inesperado, o que te faz, sei lá, único.


  (Esse é o sinal que você estava esperando.)


  Comece criando expectativas, não aquelas que podem ser derrubadas com um sopro ou um amor passageiro, mas sim as que são alimentadas pela conquista e o desejo e realizar algo na vida. 

Não se contente com pouco, mas também não seja ganancioso, Muitos já se perderam por tão pouco...

 (Seja uma alma tão drogada, que as pessoas desejem suas vibrações. )
 E porque não tornar seu sonhos reais ?


Play list: Back to life - Sia
               Human - Rag'n'bone man
               Stay - Zedd, Alessia Cara

Kisses galerinha :* Love u

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

WHY NOT ?

Decidi fazer esse post para parar de tentar arrumar desculpas para o que eu (ou mesmo vocês) quero, ou não fazer na vida. 

 Então, inspirada no que eu vejo, vivo e principalmente pesquiso na internet, vou fazer um desafio pessoal como meta para a vida, olhando os fatos e perguntando: Porque não ?
(Eu espero que isso dê certo, senão, to lascada kkk




Isso é meio contraditório, mas é serio!
Imagem de aesthetic, neon, and neon lights TOO MUCH ! LIVE !


Imagem de sad, quote, and alone

Eu apenas queria ir para bem longe por alguns dias, semanas, meses, anos, talvez pra sempre !

Para alguns isso é o começo de algo novo, para outros, é a fuga dos problemas.
Para alguns essa realidade é um sonho, para outros uma necessidade.
Para alguns imagem não diz Nada, para outros, a frase diz Tudo !



Imagem de wallpaper, background, and fuck

Melhor ser odiado, do que ser amado pelo que você não é!


Imagem de quote


Imagem de joker, batman, and why so serious HAHAHAHAHAHA

kisses galerinha :*


terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aquele FOREVER 21, um pouco atrasado


Joyeux anniversaire à moi! 11.07.2016

 (Feliz niver pra mim ! kkk) 


  (Resolvi inovar no mercado, pra dar um up a vida, já que o post ta bem atrasado né , sorry !)
Muita coisa aconteceu em 2016 principalmente ruins, se é que vocês entendem, né?! Mas como os detalhes sempre fazem a diferença na vida, uma pitada de coisas boas aconteceram também nesse ano...
   Amigos surgiram no meu caminho com novas perspectivas de vida para mudar meus conceitos, e pessoas não tão boas me mostraram também o que eu não utilizaria no meu caminho.
   Enfim, no meio disso tudo eu percebi que antes desse TAIS DIAS de GLÓRIA, a gente tem muitos, muitos e muitos DIAS de LUTA, que parecem valer a pena ! ( só falta testar essa teoria)



Imagem de keep calm Eu amo essas mensagens !

forever 21 
Imagem de change, flowers, and quote Mudanças que não são fáceis, mas são necessárias 



 Uma pequena marca pessoal *_*




Play list o the day: Don't let me down - The Chainsmokers
                              Setting Fires - The Chainsmokers ft. XYLO
                              Bonbon - Era Istrefi

Baisers galerinha :*

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cotidiano

Como fugir das pretensões humanas,quando você faz parte delas ?
Como quebrar regras sem sofrer com suas consequências ?
Como deixar certas partes de si, para não magoar as outras ?

Imagem de pablo neruda, frases, and quote
As vezes eu desejo isso para algumas pessoas, por mais egoísta que pareça!

Imagem de words
Mais fácil falar ou fazer ?

Imagem de frases and vida

Será ?
Como não ter expectativas em um mundo, que só se salva por causa delas ?
Como fazer o melhor,se o julgamento só se justifica pelo pior ?

Como falar "Eu", sem ser egoísta por não dizer "nós" para eles !








Imagem de frases, quote, and wall          

Kisses galerinha :*
Play list : Fight Song - Rachel Platten



sexta-feira, 10 de junho de 2016

Simples assim !


Imagem de girl

Vivo na época do controle remoto, da privacidade sem limites e da liberdade limitada!

Sou fruto de um tempo de muitas perguntas, poucas respostas e aparentemente nenhuma solução certa.


Aprendo com erros passados, vivo com o presente , mas nunca estou pronta para o futuro.



Eu fui pessoa

Eu sou ? 

Eu provavelmente virarei mais um objeto que sociedade idolatra , mas que não sabe em que espelho ficou perdida a sua face, segundo Cecília Meireles.
Imagem de heart, art, and drawing
ESSA BELEZA INCOMUM !!!
Foi na simplicidade que encontrei uma beleza escondida, que aparece apenas para olhos que enxergam além do que pode ser visto!

É na extravagancia que encontro a maioria das minhas máscaras e ironicamente meus mais divertidos momentos.

Sabe, aquela solidão que te faz enxergar o essencial e a simplicidade ? fique com ela, pois ela faz bem .

Conhece a loucura de momento ? Faca isso o máximo que puder, para no final perceber que pelo menos uma coisa valeu a pena . 


#reflexaodamadruga

Imagem de panda, music, and sleep

KKKKKK Definição de Vida boa, só faltou os livros!



Play list: Unbroken - Stan Walker

Kisses galerinha :*

domingo, 14 de fevereiro de 2016

O Que Procuro ....

Começo com uma pessoa que tem propriedade no assunto e é tão conhecida pelo mundo, mas tão pouco compreendida por ele.

Minha querida, se ela me permite dizer assim, Clarice Lispector e seu pensamento que me perturba profundamente e ao mesmo tempo me traduz : " Liberdade é pouco, o que eu procuro ainda não tem nome " - C.L.

Imagem de chuva, liberdade, and livre



 Gosto do que vejo no espelho, estranho dizer isso numa época de tantos reflexos falsos. Mas eu realmente me enxergo nas imperfeições, não as amo, apenas aceito. 


 O que quero confessar são as partes felizes da vida que acho que estou perdendo, todos parecem estar vivendo a minha felicidade menos eu. viajam, aproveitam,exploram.... e enfim, vivem. eu sorrio, as vezes eu me divirto ouvindo isso, mas no fim, eu não vivo, apenas observo!


   Por mais que a palavra Liberdade tenha muitos significados, ela por enquanto, ainda não é suficiente para me definir. Eu não sou livre, acho que ninguém é de verdade, porque, acredite, até isso implica em responsabilidades, e ser responsável por algo tão importante e inconstante ... ninguém deseja !


Imagem de bible, christian, and god


Imagem de flowers, dandelion, and sunset
 SÊ TODO EM CADA COISA - Fernando Pessoa


Imagem de mafalda, words, and frases



Play list : Breakaway / Since you been gone / Already gone  - Kelly Clackson


Kisses galera :*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Post dos atrasados kkk no caso eu :S #Natal #AnoNovo

10000000000000000..... de sorry pelo atraso das mensagens e dos posts de fim de ano! Eu entrei de ferias meio tarde, por isso acabei esquecendo de fazer uns lembretes ai . Mas então.... Lá vamos nós!

Um resuminho das festividades ^^


Natal: 

É com muito prazer, panetone, e lasanha que eu anuncio que o natal foi uma festa muito gostosa !
Sem esquecer claro de dar créditos a minha família que faz todo ano isso acontecer, e a minha mãe em especial (já que ela faz a lasanha kkkk XD )



Imagem de dog, baby, and christmas
Que fofura !
Imagem de december, travel, and illumination Inveja aqui !


Imagem de 25, jesus, and feliz


Ano Novo :

 * Que pode ser resumido em : Já tive ano novo mais animado :C   
Mas enfim, já que 2015 não foi lá essas coisas, por causa de inúmeros fatos como a crise ou mesmo a morte de muitas pessoas devido a desastres ou até pelo ódio humano..... por essas e outras eu acho que ele foi simples do jeito que deveria ser (apesar de sentir falta da farra kkk)
*como resumo pessoal eu comi muito, mais uma vez ! XD. E tenho hibernado horrores pra recuperar meu corpo dessa vida de vestibulando .
Imagem de anime, Otaku, and new year

Bem parecido com a animação do meu Ano novo ! kkkkkk


Imagem de viva, ame, and arrisque
ME IDENTIFIQUEI <3

Imagem de change, frase, and frases

Imagem de 2016, new year, and 2015 Clássica imagem, mas eu gosto . ;)


Play list : I know what you did last summer - Shawn Mendes ft.Camila Cabello
                
Kisses e beijos galerinha :P