segunda-feira, 16 de julho de 2012

cri,cri,cri...

Socorro , alguem me salva desse tédio aki , o negócio tá feio kk


Tenho que achar algo urgentemente para ocupar minhas férias, aiai, no começo é ótimo se livrar dos livros, mas depois, a lista de atividades vai ficando cada vez mais chata, tem que ter algo que me surprenda, preciso de supresas mas que sejam muito boas, podem ser complicadas também :P


Desse jeito vou ficar o resto das  férias em casa e isso não é um programa muito animador :S
Acho que uma maratona de filmes com os amigos é uma boa pedida, junto com idas ao shopping , e com direito a relembrar antigos desenhos e brincadeiras kkk , que tempo bom era  a infância , saudades dos desenhos de manhã. só lembranças , só lembranças XD


beijos, fui viver :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário