sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje tô muito Avril Lavigne ^^

Hoje tô muito Avril Lavigne ^^

Com:

"todos os dias ela comete os mesmos erros, e eu não posso impedí-los, porque não há ninguem em casa que possa ajudá-la" - Ache razões para  fazer as coisas, e pessoas para ajudar, senão elas se tornam sem sentido e sem volta!


" Se eu pudesse dizer o que se passa na minha mente , será que você me amaria?! estou nervosa tentando ser perfeita , o que há com minha mente" -  Pense antes de falar, mas não muito, as melhores coisas passam rápido, se arrependa apenas pelas coisas que não fez !


 " Quando o mundo vier a baixo eu cair junto, vou sobreviver e não me pare, não vou chorar. Me encontrei no país das maravilhas, realidade ou ou fingimento, mas vou ficar até o final" - Não vou parar agora!



" Toda a minha vida fui boa, agora quero que tudo se dane, estou de divertindo, e não estou ligando muito. Se você me ama ou me odeia, você pode me salvar" - Não siga todas as regras, aproveite a coisas ruins , porque essas também podem ser boas!





Kisses;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário