domingo, 6 de julho de 2014

Decisões . . .

(Sei que fiquei fora por alguns meses... tudo por um boa causa é claro, vaga no querido vestibular *-*, mas esse cursinho me mata !). Mas, vamos ao que interessa: 


  As que eu quero, mas não devo; as que eu devo, mas não quero. Assim vou tomando decisões na vida, as fáceis e as difíceis, todas com um mesmo começo, mas um final diferente.

  As que fogem ao meu controle, e as que eu controlei tanto, que me surpreenderam no final. E por falar em final, as pessoas sempre falam que ele é um novo começo, acredito que sim, mas diria de um jeito diferente, porque na verdade nada acaba realmente, é tudo um ciclo infinito. O que achamos que acabou, é apenas um tipo de renovação, é a mesma coisa só que de um jeito diferente.

  Fazer sentido nem sempre é o principal, muito menos ter motivos. Seria bom viver e apenas agir com o instinto, mas como as vezes ele é falho,( não somos perfeitos), existe um medo de que tudo dê errado. 
  Mas se nada der errado, como você saberá se algo deu certo ? 

Eu não sou um produto das minhas circunstancias, eu sou um produto das minhas decisões.


"Viver é um fato, agora, como viver, isso é uma escolha." 
O importante é sempre escolher, já que não se pode ter tudo.

Não tome um decisão permanente, para sua emoção temporária.


Outro dilema: Coração ou Razão ?
Acho que esse não tem resposta, mas isso não quer dizer que não existam alternativas, para conciliar os donos da nossa vida.
Lembre-se: vidas não são eternas, então porque os dilemas, as brigas e os sentimentos deveriam ser ?

Mudanças fazem parte da história,e as decisões também, boas ou más, são escolhas...que têm causa e efeito.



Play list: Lost stars - Adam Levigne / Maps - Maroon 5

Saudades daqui *-*
kisses galerinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário