domingo, 14 de fevereiro de 2016

O Que Procuro ....

Começo com uma pessoa que tem propriedade no assunto e é tão conhecida pelo mundo, mas tão pouco compreendida por ele.

Minha querida, se ela me permite dizer assim, Clarice Lispector e seu pensamento que me perturba profundamente e ao mesmo tempo me traduz : " Liberdade é pouco, o que eu procuro ainda não tem nome " - C.L.

Imagem de chuva, liberdade, and livre



 Gosto do que vejo no espelho, estranho dizer isso numa época de tantos reflexos falsos. Mas eu realmente me enxergo nas imperfeições, não as amo, apenas aceito. 


 O que quero confessar são as partes felizes da vida que acho que estou perdendo, todos parecem estar vivendo a minha felicidade menos eu. viajam, aproveitam,exploram.... e enfim, vivem. eu sorrio, as vezes eu me divirto ouvindo isso, mas no fim, eu não vivo, apenas observo!


   Por mais que a palavra Liberdade tenha muitos significados, ela por enquanto, ainda não é suficiente para me definir. Eu não sou livre, acho que ninguém é de verdade, porque, acredite, até isso implica em responsabilidades, e ser responsável por algo tão importante e inconstante ... ninguém deseja !


Imagem de bible, christian, and god


Imagem de flowers, dandelion, and sunset
 SÊ TODO EM CADA COISA - Fernando Pessoa


Imagem de mafalda, words, and frases



Play list : Breakaway / Since you been gone / Already gone  - Kelly Clackson


Kisses galera :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário